O que eu aprendi com isso

O universo nunca erra. Essa é a verdade,  ele é perfeito  e me trouxe até aqui.  É preciso bancar sua verdade mesmo que outros não aceitem como sua.  Você é valioso pra si,  respeite isso,  diga não se for pesado, diga sim pra viver experiências. A sabedoria vem das escolhas, construa seu ritmo e respeite isso.  Encontrei a paz em ser quem sou,  não me assusto com o medo e o sofrimento,  pois escolho não permanecer onde eles existem, meu maior desafio é enxergar mesmo na dor  a oportunidade. Sou responsável pelo que consumo e desejo esquecer.  Honro minhas escolhas, lido com elas, escolho mais de mim. Responsabilidade, inteligência, maturidade não se adquiri sem perdas. É preciso saber abrir mão, ter propósito, ser corajoso. É preciso valorizar seus objetivos. Buscamos melhorias alheias e esquecemos de buscar melhorias a nós. Evoluir da trabalho,  mas prefiro que seja assim.  O universo nunca erra essa é a verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu aprendi com isso

O universo nunca erra. Essa é a verdade,  ele é perfeito  e me trouxe até aqui.  É preciso bancar sua verdade mesmo que outros não aceitem c...