Dica de Leitura

Oi Xenti 😍

Hoje vim trazer para vocês uma dica de Leitura que eu estou simplesmente amando. 
Já ouvimos aquele termo "texto cruel demais para ser lido rapidamente". É aquele famoso tapa na cara que as vezes precisamos ouvir ou dizer e nem sempre queremos admitir. Eu sigo a Página do Igor no Instagram há muito tempo, e sempre quis ler mais os seus pensamentos que amo e admiro muito.

Encontrei um dos volumes de seu livro por um precinho super Mara, apenas R$20,90,  frete super justo e a entrega em 2 dias, e ainda vem autografado 😍😍

Vou deixar o link pra vocês, espero que gostem 🥰😍😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu aprendi com isso

O universo nunca erra. Essa é a verdade,  ele é perfeito  e me trouxe até aqui.  É preciso bancar sua verdade mesmo que outros não aceitem c...