Dicas de Sapatos

Oi Xenti 😍

Hoje trouxe mais um achadinho incrível principalmente agora no inverno, onde unir tendencia, conforto, beleza e precinho baixo é tudo né rsrs

Encontrei o famoso coturno que nossas blogueiras preferidas tanto usam, e estou simplesmente amando. O preço médio dessa belezura está em torno de R$150,00 á R$250,00. Eu encontrei na nossa querida Dafit esse maravilhoso da Foto por apenas R$76,00. Estou completamente apaixonada 😍😍

Abaixo o link para vocês, espero que tenham gostado 😘

                                  Blogueira - Andressa Suita / Coturno - Dafit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu aprendi com isso

O universo nunca erra. Essa é a verdade,  ele é perfeito  e me trouxe até aqui.  É preciso bancar sua verdade mesmo que outros não aceitem c...