Dicas de Make

Oi Xenti 😍

Olha eu de novo com mais um achadinho Mara pra vocês 😍😍😍.

Sabemos que nem sempre é fácil achar delineador de lápis com uma boa pigmentação, e hoje estamos vendo muitas blogueiras com delineados coloridos que está super na tendencia. Pois bem, os nossos problemas acabaram. Olhem só o lápis branco da Playboy que eu encontrei com uma pigmentação maravilhosa para fazer um delineado bem top. Eu já testei e fica perfeito 😍

Geralmente encontramos o delineador branco com o preço em torno de R$20,00. Eu comprei este por apenas R$3,00 😱 e ele é maravilhoso.


Segue o link abaixo, espero que tenham gostado 😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que eu aprendi com isso

O universo nunca erra. Essa é a verdade,  ele é perfeito  e me trouxe até aqui.  É preciso bancar sua verdade mesmo que outros não aceitem c...